INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 08/06/2017 15h18

Convênio com a Ivoclar Vivadent facilita adesão ao Ateliê Oral International Meeting

Parceria prevê taxa de adesão menor e condição facilitada até o dia 12 de junho.

 

A organização do Ateliê Oral International Meeting estabeleceu uma parceria especial com a Ivoclar Vivadent. O acordo prevê taxa de adesão menor e condição facilitada até o dia 12 de junho.

Para tanto, os profissionais de Odontologia interessados em garantir participação no encontro com uma condição especial devem acessar a aba “Adesão”, no site www.atelieoralmeeting.com.br. Em seguida, devem inserir o código F4E9FA na categoria “profissionais”.

Dessa forma, a taxa de adesão passa de R$ 2.950, para R$ 1.800, em até 3x no cartão de crédito. “Ainda há tempo para garantir a presença neste grande encontro, e o melhor, com condições especiais”, destaca Haroldo Vieira, diretor da VM Comunicação.

Com a lotação máxima prestes a ser atingida, a organização do Ateliê Oral International Meeting comemora os mais de 800 dentistas que já garantiram presença. “São profissionais que buscam algo a mais e que terão acesso a ferramentas para uma melhor gestão de suas clínicas e a uma nova Odontologia para os seus pacientes”, finaliza Vieira.

O Ateliê Oral International Meeting acontece de 22 a 24 de junho, no Anhembi, em São Paulo. Além do site, mais informações estão disponíveis pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 99297-8404 ou e-mail secretaria@atelieoralmeeting.com.br.

 

 

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters