INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 16/06/2017 09h34

Princípios fundamentais da prótese clássica na era digital em destaque na programação do IN 2017

Professor Marcelo Calamita abordará o tema em curso de imersão.

 

O professor Marcelo Calamita tem presença confirmada no IN 2017 – Latin American Osseointegration Congress. Ele ministrará um dos 24 cursos de imersão da programação do evento, que acontecerá de 23 a 26 de agosto, no Anhembi, em São Paulo.

Calamita abordará o tema “A função da estética: princípios fundamentais da prótese clássica na era digital”, onde mostrará que a chave para a consistência e previsibilidade está na definição clara dos objetivos de um tratamento com saúde longitudinal e em uma sequência pragmática de planejamento. “Embora a seleção de materiais e técnicas seja mais complexa hoje, entender as recomendações, seu momento oportuno e como personalizá-las ao paciente é essencial”, avalia o professor.

Segundo Calamita, em sua aula também serão revisados e discutidos os aspectos críticos para incorporar os princípios funcionais e biológicos ao projeto restaurador, superando as expectativas com o conforto, estabilidade e longevidade.

Os tradicionais cursos de imersão, além de seis mesas-redondas e seis aulas magnas com renomados mestres da Implantodontia, estão entre as principais atividades do IN 2017.

A programação do encontro trará ainda 110 conferências Direto ao Ponto, 15 sessões no formato Corporate Session e 120 painéis científicos, além de 15 temas no Plantão de Dúvidas.

Mais informações sobre o IN 2017 podem ser obtidas no site www.in2017.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 99297-8404 ou e-mail secretaria@in2017.com.br .

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters