INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 6/20/2017 20h5

Nova diretoria da APCD toma posse no dia 24

Após sete anos, Adriano Forghieri deixa a presidência da APCD; Wilson Chediek assume para o triênio 2017-2020.

No próximo sábado, dia 24 de junho, o cirurgião-dentista Adriano Forghieri transmite a presidência da APCD (Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas) ao colega Wilson Chediek. O novo mandatário, que tem forte atuação também no Crosp e na região de Araraquara, sucede Forghieri, que ficou sete anos à frente da instituição. A cerimônia acontecerá às 10h na sede da entidade, localizada na Zona Norte de São Paulo.

Após um longo período no comando da APCD, instituição que reúne cerca de 40 mil associados, Forghieri acredita que conseguiu contribuir direta e indiretamente para a formação e capacitação de centenas de cirurgiões-dentistas, bem como para o relacionamento entre a indústria e a categoria.

Chediek toma posse diante de um grande desafio, que é preparar a 36ª edição do Ciosp. O Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo é um dos mais importantes eventos internacionais da categoria e costuma atrair um público de 100 mil pessoas durante os quatro dias de atividades científicas e feira de negócios.

Além do presidente, serão empossados também Silvio Cecchetto (1º vice-presidente), Helenice Biancalana (2ª vice-presidenta), Miguel Haddad (secretário-geral) e Pedro Fernandes (tesoureiro-geral). Essa formação permanecerá no triênio 2017-2020.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters