INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 6/21/2017 10h

Convidados internacionais enriquecem debates nas mesas-redondas do IN 2017

Serão 12 professores de oito nacionalidades compartilhando experiências clínicas e científicas.


 

Figurando entre as atividades mais aguardadas do IN 2017 – Latin American Osseointegration Congress, as mesas-redondas trarão um atrativo especial.

De acordo com a comissão organizadora do evento, 12 convidados internacionais de oito nacionalidades diferentes estão entre os 30 que participarão das seis mesas-redondas. “São professores que todos querem ver. Certamente, vão enriquecer os debates com informações valiosas”, avalia Paulo Rossetti, coordenador científico internacional do IN 2017.

Na mesa-redonda 1, que terá como tema “Técnicas regenerativas na região bucomaxilofacial: uma nova linha no horizonte?”, eles vão compartilhar suas experiências e debater com os especialistas brasileiros, os professores José Luis Calvo-Guirado, da Espanha, e Matteo Chiapasco, da Itália.

A mesa-redonda 2 terá como tema “Perio-Implantologia contemporânea: escolha suas armas”. Nesta sessão, o belga Eric Van Dooren e o israelense Zvi Artzi vão expor suas opiniões e debater com os especialistas brasileiros.

O italiano Alessandro Pozzi e o norte-americano Maurice Salama compõe a mesa-redonda 3, que terá como tema “Configuração do tecido mole em Implantodontia: o que fazer e o que não fazer”.

A mesa-redonda 4 terá como tema “Sucesso ou falha nos implantes? Uma avaliação crítica dos nossos fatores na prática diária”. Lyndon Cooper, dos Estados Unidos, e Hugo De Bruyn, da Bélgica, participarão do debate.

O norte-americano German Gallucci e o uruguaio Juan Carlos Abarno vão compor a mesa-redonda 5, que tem como tema “Número de implantes, design e posição: quais fatores-chave fazem a diferença?”.

Já na mesa-redonda 6, o argentino Guillermo Cagnone e o francês Bernard Touati estarão junto com outros renomados professores, tendo como base o tema “Desenhos de reconstruções cerâmicas sobre pilares para implantes: como tomar uma decisão?”.

Com mais de 200 atividades científicas, o IN 2017 traz em sua programação, além das seis mesas-redondas, 24 cursos internacionais de imersão; 110 conferências Direto ao Ponto; mais de 50 palestras no formato Corporate Session; e 14 sessões no Plantão de Dúvidas.

Mais informações sobre o IN 2017 podem ser obtidas no site www.in2017.com.br, pelo e-mail secretaria@in2017.com.br, através do telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99297-8404 e (11) 99817-5303.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters