INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 7/4/2017 41h7

Plantão de Dúvidas oferecerá suporte aos congressistas no IN 2017

Sob a coordenação de Marco Bianchini, 15 temas serão discutidos.


Complexa e cada vez mais multidisciplinar, a reabilitação oral com implantes gera muitas dúvidas aos profissionais de Odontologia. Não é uma tarefa fácil escolher a melhor técnica, o procedimento adequado e os melhores materiais para cada caso.

Dessa forma, a organização do IN 2017 – Latin American Osseointegration Congress preparou uma série de atividades caracterizadas como Plantão de Dúvidas.

Em um auditório específico, professores de reconhecida atuação vão abordar 15 temas que foram selecionados através de uma consulta junto a profissionais da área. “Os professores convidados fizeram algumas sugestões, mas a definição final foi feita através do contato frequente que eu e o professor Antônio Carlos Cardoso tivemos e temos com os colegas dentistas clínicos e alunos da pós-graduação”, explica Marco Bianchini, coordenador do Plantão de Dúvidas do IN 2017. “O resultado dessas conversas foram estas questões que se transformaram nos títulos das palestras”, completa.

De acordo com o professor Bianchini, as atividades serão objetivas e práticas. “Os professores vão entrar direto na dúvida. Quem vier assistir terá aquela pergunta respondida, sem rodeios e sem informações desnecessárias”, aponta Bianchini.

As sessões também terão espaço para debate e perguntas. Aproximadamente os 20 ou 30 minutos finais de cada apresentação serão destinados para esta finalidade.

O IN 2017 acontecerá de 23 a 26 de agosto, no Anhembi. Mais informações podem ser obtidas no site www.in2017.com.br, pelo e-mail secretaria@in2017.com.br, através do telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99297-8404 e (11) 99817-5303.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters