INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 6/29/2017 10h21

Com o apoio da SIN Implante, Eppic Meeting debate a Reabilitação Oral

Evento acontece em Campinas (SP), nos dias 29 e 30 de junho, e 1º de julho.
O Unitite, da SIN Implante, foi criado em parceria com grandes centros de pesquisa do Brasil e do mundo. (Imagem: divulgação)

 

Nos dias 29 e 30 de junho, e 1º de julho, a cidade de Campinas (SP) sedia o Eppic Meeting. O evento da área odontológica debate a Reabilitação Oral e conta com a parceria da SIN Implante. A fabricante brasileira de implantes apresentará um produto desenvolvido com nanoativação de superfície, em uma tecnologia que permite similaridade ao osso humano.

O Eppic Meeting contará com a participação de grandes nomes da Reabilitação Oral mundial, como o sueco Tomas Albrektsson, que contribuiu para o desenvolvimento da Implantodontia e estudou com o precursor da área, o professor Brånemark; e o norte-americano Peter Moy, codiretor de uma das mais tradicionais universidades dos Estados Unidos, a Ucla.

A SIN Implante marcará presença no evento. Diretamente de Portugal, o consultor científico da empresa, Fernando Duarte, abordará o tema “Casos extremos: limites de reabilitação fixa”. Duarte é mestre em Cirurgia Oral e Maxilofacial pelo Eastman Dental Institute – Universidade de Londres.

A grade científica do Eppic Meeting terá a participação de mestres nacionais que oferecerão aos participantes temas relevantes, com discussão sobre o passado, o presente e o futuro da Reabilitação Oral.

A SIN Implante também contará com um estande dedicado aos mais novos produtos desenvolvidos para implante dentário, incluindo a linha Unitite, que usa a nanotecnologia para criar uma solução revolucionária em relação à osseointegração e alta hidrofilia.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters