INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 23/08/2017 08h

Maior encontro de Implantodontia da América Latina abre as portas

Mais de 3.500 implantodontistas do Brasil e de mais dez países terão acesso a uma vasta gama de novas informações clínicas.

 

 

O IN 2017 – Latin American Osseointegration Congress vai começar. O encontro destinado aos protagonistas da Implantodontia na América Latina abre as portas nesta quarta-feira, dia 23 de agosto.

Mais de 3.500 especialistas em Reabilitação Oral com implantes do Brasil e de mais dez países, que garantiram vaga de maneira antecipada, terão acesso a uma programação científica que vai direcioná-los aos novos rumos que a especialidade está trilhando. “Temos uma grade de altíssimo nível, com temas criteriosamente selecionados. E, o melhor de tudo, com os melhores e mais reconhecidos mestres da Implantodontia internacional”, destaca Haroldo Vieira, coordenador executivo do IN 2017.

O destaque do primeiro dia serão as atividades no formato Corporate Session. Consultores de 16 importantes empresas da área de implantes apresentarão novas tecnologias em mais de 50 atividades.

A partir do dia 24 de agosto, professores brasileiros e convidados internacionais, como o francês Bernard Touati, o israelense Zvi Artzi, o espanhol José Luis Calvo Guirado, os norte-americanos German Gallucci, Maurice Salama e Lyndon Cooper, os italianos Matteo Chiapasco e Alessandro Pozzi, e os belgas Hugo De Bruyn e Eric Van Dooren, entre outros, trarão uma infinidade de novas informações.

Esta grande carga de conhecimento e experiências será compartilhada com os congressistas em 24 cursos de imersão.

Já nas seis mesas-redondas, serão amplamente debatidos temas como técnicas regenerativas na região bucomaxilofacial, Perio-Implantologia contemporânea, configuração do tecido mole, fatores para o sucesso ou falha nos implantes, questões envolvendo número, design e posição de implantes, e desenhos de reconstruções cerâmicas sobre pilares para implantes.

Os implantodontistas latino-americanos presentes no IN 2017 ainda poderão atualizar seus conhecimentos em mais de 100 conferências Direto ao Ponto.

Outras atividades que vão ajudar os profissionais de reabilitação oral com implantes a aprimorarem sua atuação profissional estarão concentradas no auditório do Plantão de Dúvidas. Quinze sessões especiais vão esclarecer dúvidas levantadas por especialistas e alunos de cursos de pós-graduação.

A programação do IN 2017 reunirá ainda seis grandes mestres brasileiros. Em uma série de aulas magnas, Geninho Thomé, Arthur Belém Novaes Jr., Laércio Vasconcelos, Dario Adolfi, Mario Groisman e Carlos Eduardo Francischone tratarão de diversos aspectos da Implantodontia.

A Odontologia digital também vai ter espaço no IN 2017. Sob o tema “Odontologia computadorizada de volta ao laboratório”, especialistas mostrarão como agilizar a confecção dos guias para uma Implantodontia rápida e segura, além das reais vantagens dos sistemas intraorais.

O futuro da Implantodontia é um tema recorrente no IN 2017. As novas possibilidades de tratamentos estarão expostas em mais de 200 trabalhos selecionados pela comissão científica. Nesta edição, a visualização dos trabalhos será digital – dessa forma, os congressistas terão acesso a mais temas, conforme seus interesses.

Por fim, a ExpoIN concentrará em um mesmo espaço as novidades em serviços, produtos e equipamentos fornecidos por 80 empresas. Além do acesso em primeira mão a estas novidades, os congressistas terão condições especiais para aquisição.

Mais informações sobre o IN 2017 podem ser obtidas no site www.in2017.com.br, pelo e-mail secretaria@in2017.com.br, através do telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99297-8404 e (11) 97113-2561.

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters