INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 24/08/2017 09h

Primeiro dia do IN 2017 movimentou o Anhembi

Corporate Session e ExpoIN receberam um grande número de congressistas.


O primeiro dia do IN 2017 – Latin American Osseointegration Congress registrou uma movimentação intensa no Anhembi, em São Paulo. Especialistas em reabilitação oral com implantes do Brasil e de mais dez países acompanharam a programação das atividades no formato Corporate Session.

Distribuídos em seis auditórios, a programação trouxe conferências sobre novidades em tecnologias e sua aplicabilidade. Consultores de 16 importantes empresas – FGM, Straumann, Zimmer Biomet, Geistlich, Oral Sin, Neodent, Critéria, Conexão, Implacil De Bortoli, Signo Vinces, Bluem, Baumer, Kavo Kerr/Nobel Biocare, SIN, Intra-Lock e DSP – falaram a um grande número de congressistas.

A ExpoIN, exposição promocional do encontro, permaneceu com uma grande circulação de congressistas ao longo de todo o dia. Novos produtos, equipamentos e serviços de 80 empresas chamaram a atenção do público. Muitas empresas aproveitaram a ocasião e o espaço para realizar palestras e apresentações especiais sobre suas soluções.

De hoje, dia 24 de agosto, até o próximo sábado (26), seis mesas-redondas e 24 cursos de imersão reunirão professores brasileiros e estrangeiros para discutir os rumos da Implantodontia. A programação do encontro vai trazer ainda mais de 100 conferências Direto ao Ponto, um auditório exclusivo para o Plantão de Dúvidas, com 15 sessões, além de mais seis aulas magnas com mestres brasileiros altamente reconhecidos.

Mais informações sobre o IN 2017 podem ser obtidas no site www.in2017.com.br, pelo e-mail secretaria@in2017.com.br, através do telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99297-8404 e (11) 97113-2561.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters