INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 25/08/2017 18h

IN 2017 chega ao último dia promovendo atualização clínica de alto nível

Encontro marcou um importante capítulo na trajetória da Implantodontia latino-americana.

 

O IN 2017 – Latin American Osseointegration Congress chega ao seu último ato. Neste sábado, 26 de agosto, acontecem as últimas atividades da programação do encontro. Assim sendo, estão previstas duas mesas-redondas, uma sobre questões envolvendo número, design e posição de implantes, e outra sobre decisões relacionadas ao desenho de reconstruções cerâmicas sobre pilares para implantes.

Outros seis cursos de imersão, 30 conferências Direto ao Ponto, além de três sessões no auditório do Plantão de Dúvidas e uma aula magna com o professor Carlos Eduardo Francischone completam as atividades do dia.

Desde o dia 23, mais de 3.500 especialistas em reabilitação oral com implantes do Brasil e de mais dez países tiveram acesso a uma grade científica intensa. “A única maneira que temos de impactar nossa cultura é através do conhecimento”, ressalta Mario Groisman, presidente do evento. “O IN traz, cada vez mais, o estado da arte do que representa a Odontologia moderna”, completa.

A expectativa dos organizadores é de que o encontro ajude os implantodontistas a traduzir as novas tendências em procedimentos e tratamentos, assim como a traçar um novo panorama para a especialidade, por conta das transformações que a tecnologia vem proporcionando nos últimos anos. “O IN mostra na essência que a educação e o aprimoramento são a chave para o sucesso”, acrescenta Groisman.

Mais informações sobre o IN 2017 podem ser obtidas no site www.in2017.com.br, pelo e-mail secretaria@in2017.com.br, através do telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99297-8404 e (11) 97113-2561.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters