INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 21/09/2017 11h37

Começa o primeiro curso de Planejamento em Implantodontia à distância

O curso é resultado de uma parceria entre a FGM e o Ibrep (Instituto Brasileiro de Educação Profissional).

A primeira turma do curso de Planejamento em Implantodontia EaD já iniciou suas atividades. O curso de atualização começou no último dia 15 e é pioneiro na modalidade à distância. Profissionais de renome nacional, como os professores Ricardo Magini, César Benfatti e Raul Gomes Júnior, compartilham conhecimentos técnicos científicos sobre a Reabilitação Oral por meio da prótese implantossuportada. Apenas uma semana após o lançamento, o curso já reuniu mais de 50 inscritos.

Em 30 horas/aula, os profissionais terão acesso a conteúdos exclusivos, divididos em cinco módulos, que abordarão aspectos relacionados à anamnese, exames clínicos e radiográficos, diagnósticos, promoção da saúde e planejamento reverso.

“O objetivo do EaD é fomentar o aprofundamento dos profissionais da Odontologia, levando-os a conhecer e identificar as etapas necessárias para obter saúde e função estética no processo de reabilitação implantossuportada”, afirma Bianca Mittelstädt, sócia-diretora da FGM Produtos Odontológicos e apoiadora do projeto.

A segunda turma já tem data para começar: 1º de outubro. O curso EaD de Planejamento em Implantodontia é resultado de uma parceria entre a FGM Produtos Odontológicos e o Ibrep – Instituto Brasileiro de Educação Profissional. Informações e inscrições podem ser obtidas através da página do curso: dentscareacademy.com.br.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters