INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 25/09/2017 14h09

SIN Sistema de Implantes anuncia novo presidente

Felipe Leonard assume comando da SIN com a missão de manter a empresa em rota de crescimento no mercado de Implantodontia.
Felipe Leonard tem passagens por empresas como Philip Morris International, Kraft Foods, Grupo Perez Companc e GA.MA Italy. (Imagem: divulgação)

 

A SIN Sistema de Implantes tem novo presidente. Felipe Leonard foi anunciado nesta segunda-feira (25) como novo CEO da empresa. O Engenheiro Industrial terá como missão conduzir o crescimento da SIN nos próximos anos no mercado de Implantodontia.

Com passagens por empresas como Philip Morris International, Kraft Foods, Grupo Perez Companc e GA.MA Italy (Beleza e Saúde), além possuir grande conhecimento dos mercados da Argentina, Chile, Bolívia, Equador e Brasil, Leonard aposta no crescimento nacional e internacional da companhia.

“A SIN é uma das maiores empresas de implantes do Brasil e do mundo, propriedade do Fundo de Investimento Internacional Southern Cross Group. Investe de forma permanente em pesquisa e desenvolvimento, e tem uma linha completa de produtos em constante evolução, de altíssima qualidade e tecnologia, em um mercado que tem enorme potencial de crescimento”, conta.

Leonard é formado pela Pontifícia Universidade Católica da Argentina (UCA), com MBA pela FGV Brasil e extensão pela Universidade Chinesa de Hong Kong (CUHK). O novo presidente da SIN mostra otimismo quanto aos primeiros passos no comando da empresa.

“As expectativas para os próximos anos são ambiciosas e promissoras. A nossa missão é garantir que os processos de gestão da empresa continuem evoluindo na direção da excelência de classe mundial, de forma que permitam posicionar a empresa, a marca, os produtos e os serviços na liderança absoluta no mercado brasileiro, além de consolidar a expansão internacional. Queremos ser, também, a empresa mais respeitada do segmento pelas suas práticas de responsabilidade social e ambiental, pelo clima de trabalho, profissionalismo, valores e resultados da sua equipe”, finaliza Leonard.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters