INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 18/10/2017 16h35

Implacil De Bortoli cria instituto para desenvolver a Implantodontia

Inauguração do Instituto Nilton De Bortoli acontece no dia 26 de outubro e terá aula magna de Adriano Piattelli e Jamil Shibli.

A Implacil De Bortoli inaugura, no dia 26 de outubro, o Instituto Nilton De Bortoli. Criado com o objetivo de seguir contribuindo para o desenvolvimento da Implantodontia brasileira, o instituto conta com sede própria, localizada no bairro de Moema, em São Paulo. A cerimônia de abertura acontece às 17h e contará com uma aula magna dos professores Adriano Piattelli e Jamil Shibli, que já está com as vagas esgotadas. Além disso, haverá um coquetel de inauguração.

Há 35 anos no mercado da Implantodontia, a Implacil De Bortoli decidiu criar a sua própria organização com o intuito de dar continuidade ao trabalho de seu fundador, Nilton De Bortoli. O instituto oferece diversos cursos de extensão para o desenvolvimento contínuo e a manutenção da excelência da especialidade. A ideia é atualizar, capacitar e aprofundar os conhecimentos básicos e avançados dos cirurgiões-dentistas, com atenção especial para as técnicas e as novas tecnologias disponíveis na Implantodontia.

A aula magna ministrada pelos professores Adriano Piattelli e Jamil Shibli terá como tema "A Implantologia atual pela perspectiva da evidência científica e sua relação com a clínica" e abre a cerimônia de inauguração do Instituto Nilton De Bortoli. Após a aula, será servido um coquetel aos presentes.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters