INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 13/11/2017 16h01

FGM comemora seu primeiro ano na Implantodontia

Friedrich e Bianca Mittelstädt explicam por que a líder no segmento de clareadores decidiu entrar na Implantodontia.

Por que uma empresa que lidera o segmento de clareadores dentais decide entrar no mercado da Implantodontia? Este foi um dos temas da entrevista que Friedrich e Bianca Mittelstädt, fundadores da FGM, concederam à equipe da Revista ImplantNewsPerio.

Na conversa, o casal comemora o sucesso da FGM em seu primeiro ano na Implantodontia. O Arcsys chegou ao mercado no início de 2016, após seis anos de pesquisas. Desde então, o sistema de implantes ganha espaço e se consolida como opção para os profissionais da área. Para eles, a razão é simples: inovação.

“Já é da estratégia da empresa ter a inovação como uma maneira de ser competitiva. E o Arcsys surgiu como uma ideia interessante e que, à medida que foi sendo desenvolvida, ficou muito claro que seria impossível não investir na área”, explica Friedrich Mittelstädt.

 

Os fundadores da FGM contaram como foi o processo de pesquisa e de validação da linha Whiteness, clareador dental que levou a empresa à liderança do segmento. Friedrich e Bianca Mittelstädt exaltam o fato do produto ter sido validado por universidades de todo o Brasil.

“Em menos de três anos, o Whiteness se tornou uma referência no Brasil. Se tornou um líder”, conta Bianca Mittelstädt. “A entrada de um concorrente nacional fez toda a diferença, porque passou a ser uma alternativa de custo muito mais viável. Então era impossível não olhar para a alternativa e, pelo menos, receber e testar. Isso nos abriu as portas”, completa Friedrich Mittelstädt.

Além do Arcsys, outro ponto que ganhou destaque durante a conversa foi o Nanosynt, biomaterial bifásico 100% sintético. Bianca e Friedrich Mittelstädt minimizaram, ainda, o período de crise econômica e seguem otimistas com o futuro da FGM, tanto na área de estética quanto na área de implantes.

A entrevista faz parte do acervo de conteúdos do PCP - Programa de Crescimento Profissional, com acesso exclusivo para assinantes do programa. Em caráter excepcional, a ImplantNewsPerio disponibilizou este conteúdo a todos os visitantes do site INPN por tempo limitado.

O PCP é um programa de atualização científica continuada que oferece acesso a conteúdo em vários formatos de atualização, como videoaulas, entrevistas, e-books, conferências e mais de 500 artigos científicos selecionados.

Para conhecer melhor o PCP, basta acessar www.inpn.com.br/pcp ou entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Leitor (sal@vmculturaleditora.com.br), Whats App (11) 95371-7780, tel. (11) 3566-6200 ou ligue grátis para 0800-0143080. 

 

 

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters