INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 12/13/2017 90h4

Influência dos tratamentos de superfície nos resultados clínicos

Elisa Sartori mostra que aumentar as taxas de sucesso com o tratamento é de extrema importância para o cirurgião-dentista.

A introdução de implantes com tratamento de superfície não teve somente o objetivo de aumentar a taxa de sucesso e diminuir o tempo de osseointegração, mas também melhorar a estabilidade primária, aperfeiçoar este processo e atrair células diferenciadas. A finalidade é que exista uma osteocondutividade, ou melhor, que a superfície do implante estimule o crescimento ósseo através da atração de células que vão aumentar a velocidade do reparo. 

Entender como o tratamento de superfície dos implantes poderá melhorar o processo de osseointegração e, automaticamente, aumentar as taxas de sucesso com o tratamento é de extrema importância para o profissional, e é o tema abordado por Elisa Sartori em sua palestra.

Confira a íntegra da apresentação (conteúdo exclusivo para assinantes):


A apresentação faz parte do acervo de conteúdos do PCP - Programa de Crescimento Profissional, um programa de atualização científica continuada que oferece acesso a conteúdo em vários formatos de atualização, como videoaulas, entrevistas, e-books, conferências e mais de 500 artigos científicos selecionados.

O acesso ao vídeo é exclusivo para os assinantes do programa. Para conhecer melhor o PCP, basta acessar www.inpn.com.br/pcp ou entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Leitor (sal@vmculturaleditora.com.br), WhatsApp (11) 95371-7780, tel. (11) 3566-6200 ou ligue grátis para 0800-0143080.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters