INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 10/01/2018 17h15

Fluxo de trabalho digital na clínica de Implantodontia

Em sua apresentação, Sergio Bernardes aborda desde a cirurgia com implantes e enxertos até soluções protéticas.

O que é “fluxo de trabalho digital” aplicado à Odontologia? A apresentação de Sergio Bernardes traz uma breve introdução sobre fluxo de trabalho digital e debate quais recursos os profissionais podem usufruir nesta forma de trabalho, de maneira realista, desde a cirurgia com implantes e enxertos até soluções protéticas. 

A conferência detalha ainda o que é uma base de titânio e como podemos usar esse “novo” componente protético no fluxo de trabalho digital e analógico em próteses cimentadas e parafusadas. Sergio Bernardes traz as vantagens, desvantagens, indicações e limitações da técnica. Por fim, ele ainda apresenta casos clínicos, novas tendências e técnicas.

Confira a íntegra da apresentação (conteúdo exclusivo para assinantes):


A conferência faz parte do acervo de conteúdos do PCP - Programa de Crescimento Profissional, um programa de atualização científica continuada que oferece acesso a conteúdo em vários formatos de atualização, como videoaulas, entrevistas, e-books, conferências e mais de 500 artigos científicos selecionados.

O acesso ao vídeo é exclusivo para os assinantes do programa. Para conhecer melhor o PCP, basta acessar www.inpn.com.br/pcp ou entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Leitor (sal@vmculturaleditora.com.br), WhatsApp (11) 95371-7780, tel. (11) 3566-6200 ou ligue grátis para 0800-0143080.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters