INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 22/01/2018 14h47

Ciosp 2018 espera 100 mil profissionais em 4 dias

Congresso abre o calendário de grandes eventos do segmento odontológico.
O Ciosp 2018 trará lançamentos da indústria e novidades do setor. (Foto: Blog do Ciosp)

 

Sob o tema “Ciência e clínica: combinação perfeita”, a 36ª edição do Ciosp – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista. O encontro abre o calendário de grandes eventos do segmento odontológico, com lançamentos da indústria e novidades do setor. A expectativa da organização é que cerca de 100 mil profissionais participem do congresso ao longo dos quatro dias.

Neste ano, a grade científica será dividida em módulos científicos, com aulas que vão das 10h às 18h. A programação foi feita de maneira didática e permite que o congressista escolha o conteúdo que lhe interessa, de acordo com seu enfoque profissional. Serão mais de 300 horas/aula com foco no aperfeiçoamento de profissionais de todo o Brasil.

O presidente da APCD, Wilson Chediek, ressalta a relevância da grade científica do Ciosp na atualização profissional dos cirurgiões-dentistas. “Temos a certeza de que o congressista encontrará na programação científica do Ciosp uma oportunidade única de aprimoramento e atualização profissional, que refletirá diretamente no seu sucesso profissional e no engrandecimento da nossa Odontologia”, afirma Chediek.

Paralela ao congresso, a exposição promocional também ganha destaque. Considerada uma das maiores e mais completas feiras do segmento odontológico, a exposição possui mais de 19 mil m² de área comercializada, com cerca de 250 expositores nacionais e 59 expositores internacionais vindos de 14 países.

Além da grade científica e da exposição, a Arena Ciosp também promete movimentar o congresso. O espaço receberá palestras gratuitas com o intuito de proporcionar acesso a assuntos que vão além do saber técnico e científico. Serão abordados temas como aposentadoria, imposto de renda e responsabilidade ética e civil na prestação de serviços odontológicos.
 

VM no Ciosp

A VMCom estará no 36º Ciosp. O estande trará as novidades das revistas ImplantNewsPerio, PróteseNews, OrtodontiaSPO e do PCP – Programa de Crescimento Profissional. Além disso, quem visitar o estande da VMCom também terá uma surpresa. Aguarde!



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters