INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 02/02/2018 12h08

Ciosp 2018: ZEISS lança o EXTARO 300 durante evento

O microscópio foi concebido especialmente para a área odontológica.
A ZEISS lança microscópio idealizado para a área odontológica. (Imagem: divulgação)

 

Durante a 36ª edição do Ciosp -  Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, a ZEISS, referência mundial em microscopia, lançou, em primeira mão no Brasil, o microscópio EXTARO 300, idealizado para a área odontológica. 

O equipamento se destaca por proporcionar uma visualização aumentada e multioperações, como Modo Fluorescência, para a remoção de restaurações e cáries; NoGlare, que permite a análise precisa dos tons do dente; e True Light, novo recurso de cor para identificação de tecidos dentários saudáveis em configuração de luz branca natural.

Com apenas um toque de um dedo, ele proporciona maior produtividade, segurança e conforto ao profissional, além de maior agilidade e precisão no tratamento odontológico. Além disso, diferencia o tecido calcificado do dente natural e as resinas dentárias usadas em reparos antigos, o que evita a remoção de substância dentária saudável. Torna mais rápida a atuação do dentista, pois não há necessidade de interromper o fluxo de trabalho para a obtenção de suporte visual.

“Estamos muito animados com os novos recursos oferecidos pelo EXTARO 300. É o resultado de muito investimento em constante inovação, inúmeros experimentos de nossa equipe de cientistas, Nosso objetivo é oferecer total suporte para os dentistas durante os procedimentos odontológicos, sempre com foco no mais alto nível de desempenho funcional e estético”, pontua o Doutor Ludwin Monz, presidente e CEO da Carl ZEISS Meditec AG.

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters