INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 2/23/2018 45h1

Mestres estrangeiros discutirão as mais recentes técnicas clínicas no Abross 2018

Mauro Fradeani, Joseph Kan, Howard Gluckman e Markus Blatz estão confirmados na programação do encontro.



 

 

As mais recentes técnicas clínicas serão compartilhadas com os especialistas brasileiros no Abross 2018 – XIII Encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração.

A comissão organizadora do encontro selecionou um time de grandes mestres para ministrar os cursos de imersão internacionais. Mauro Fradeani (Itália), Joseph Kan (EUA), Howard Gluckman (África do Sul) e Markus Blatz (EUA) já confirmaram presença.

Fradeani discutirá os conceitos atuais de oclusão, apresentando do início ao fim as mais complexas situações clínicas.

Joseph Kan abordará técnicas regenerativas para a reabilitação do setor anterior, com foco na obtenção da estética rosa.

Já Gluckman demonstrará sua experiência nos aumentos verticais e horizontais, e na inovadora e curiosa “Socket shield”.

Por sua vez, Blatz fará um apanhado conceitual e prático dos conceitos CAD/CAM, zircônia e proservação dos casos clínicos.

Sob o tema “Implantodontia digital: produtividade e conforto para todos”, o Abross 2018 será realizado entre os dias 4 e 6 de outubro, e deve receber cerca de 1.700 participantes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.abross2018.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters