INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 3/5/2018 83h0

Tecnologia e integração clínico-laboratorial serão foco do IPS e.max 2018

Encontro acontece nesta semana, em São Paulo, e reunirá grandes nomes da Odontologia.

 

Nesta semana, de 8 a 10 de março, acontece o IPS e.max 2018 - II International Meeting.

Com base em temas de alta complexidade, profissionais de destaque na Odontologia brasileira estarão reunidos no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, para discutir os avanços e as possibilidades de aplicação do sistema cerâmico IPS e.max, fabricado pela Ivoclar Vivadent.

Nomes como Victor Clavijo, Sidney Kina, Oswaldo Scopin, Tininha Gomes e Reinaldo Nascimento, Luiz Baratieri, Paulo Kano e a equipe do Ateliê Oral (Marcelo Kyrillos, Marcelo Moreira, Luis Calicchio e Gustavo Giordani, e Wagner Nhoncance) ministrarão os sete minicursos da programação.

As sete conferências especiais serão ministradas por especialistas como Paulo Vinícius Soares, Laerte Balduino, Murilo Calgaro, Guilherme Saavedra, Leonardo Buso, André Callegari e Marcos Celestrino.

Ronaldo Hirata e Daniel Edelhoff (Alemanha) também falarão aos congressistas. Eles ministrarão os cursos internacionais da programação.

O encontro traz ainda como atrativos o Centro de Tecnologias Ivoclar Vivadent, ambiente planejado para a demonstração de produtos e sistemas da fabricante, e uma exposição promocional, em que 15 importantes empresas do setor odontológico apresentarão produtos e serviços com valores especiais.

Por fim, o prêmio e.max Sorrisos, que vai expor 15 casos clínicos conduzidos com a utilização do sistema IPS e.max. Desses, os três que melhor sintetizarem a integração do cirurgião-dentista com o técnico em prótese dentária serão contemplados.

A expectativa da comissão organizadora é que mais de 900 profissionais prestigiem essa segunda edição do encontro.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.ipsmeeting.com.br, pelo e-mail eventos.@vmcom.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.
 

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters