INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 4/25/2018 21h6

Julio C. Joly falará sobre reconstruções alveolares minimamente invasivas no Abross 2018

Avaliação dos fatores de risco estético, eventos biológicos e implicações clínicas do processo de remodelação alveolar integram a abordagem do professor.

 

A comissão organizadora do Abross 2018 – XIII Encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração confirmou que Julio C. Joly ministrará um dos cursos de imersão da programação.

O renomado professor brasileiro que atua nas áreas de Implantodontia e Periodontia falará aos congressistas sobre reconstruções alveolares minimamente invasivas e seus fatores de risco.

Em sua aula, Joly abordará tópicos importantes, como a avaliação dos fatores de risco estético, os eventos biológicos e implicações clínicas do processo de remodelação alveolar, além de considerações sobre exodontia minimamente traumática e a preservação alveolar x implantes imediatos (árvore de decisões ImplantePerio, entre diversos outros aspectos relacionados).

O Abross 2018 acontecerá de 4 a 6 de outubro de 2018, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

A expectativa da comissão organizadora é que 1.700 especialistas em Reabilitação Oral com implantes participem do encontro.

Mais informações podem ser obtidas no site www.abross2018.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

 

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters