INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 8/30/2018 92h8

Implacil De Bortoli amplia foco no consumidor final

Com nova estratégia de comunicação, empresa paulista passa a veicular publieditoriais na grande imprensa.
Implacil De Bortoli ganha destaque em veículos da grande imprensa. (Imagem: reprodução)


A Implacil De Bortoli iniciou, na última semana, uma ação de divulgação de sua marca em veículos da grande imprensa. A empresa paulista, que completa 36 anos em 2018, veiculou dois informes publicitários, um deles no jornal Folha de São Paulo e outro no portal da revista Exame.

A campanha na grande imprensa reforça a marca Implacil De Bortoli entre os usuários de implantes dentários e pode ampliar a receptividade de seus produtos nos consultórios odontológicos.

Nessas publicações, a Implacil De Bortoli conta sua história, que se iniciou em 1982, e revela fatos importantes para o crescimento da empresa, como a pesquisa científica que apontou um índice de osseointegração de 92,7%, o maior do mundo, em seu implante. Além disso, a companhia paulista traça planos e faz projeções ambiciosas, como assumir a vice-liderança do mercado de implantes dentários já em 2019.

Confira as matérias publicadas nos veículos da grande mídia:

Pioneira em implantes dentários investe R$ 20 milhões para dobrar de tamanho

Liderança em qualidade e inovação: implante dentário nacional tem eficácia reconhecida mundialmente



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters