INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 9/6/2018 84h8

Consenso 2018 vai discutir os limites do aumento vertical extenso

Apresentação sobre o tema será ministrada pelo professor André Zetola.

 

 

A programação do Consenso 2018 – 4º Simpósio sobre Biomateriais em Implantodontia e Periodontia vai discutir os limites do aumento vertical extenso.

O tema vai nortear a apresentação do professor André Zetola na mesa-redonda sobre atualidades envolvendo o aumento ósseo vertical e horizontal do rebordo alveolar.

“O aumento ósseo vertical do rebordo alveolar é um dos grandes desafios da Implantodontia moderna”, avalia o professor Zetola. “Muitas vezes declinamos de tratar alguns pacientes pelo receio de não ter certeza de alcançar o resultado desejado”.

De acordo com o professor, com base na literatura e seus quase 30 anos de experiência em regeneração óssea, serão demonstradas as melhores e mais previsíveis formas de tratar esse tipo de defeito.

Dessa forma, o objetivo é fazer com que os implantodontistas tenham maior segurança na árvore de decisão sobre qual técnica empregar para os diferentes tipos de defeitos verticais, independentemente do grau de dificuldade.

A programação completa dessa mesa-redonda está disponível em goo.gl/j7C9vv .

Promovido pelo Conselho Científico da revista ImplantNewsPerio, o Consenso 2018 acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.consensobiomateriais.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, pelo telefone (11) 2168–3400 ou WhatsApp (11) 97113–2561.

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters