INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 9/12/2018 40h8

Align Technology expande escritório em São Paulo

Empresa norte-americana, responsável pelos alinhadores transparentes Invisalign, aposta no potencial do mercado brasileiro.
Ritesh Sharma, gerente geral da Align Technology na América Latina, detalhou os planos da empresa. (Imagens: divulgação)

 

A empresa norte-americana Align Technology inaugurou, nesta terça-feira (11), o seu novo escritório em São Paulo (SP). A companhia recebeu parceiros e funcionários em um evento para comemorar a nova sede, que foi expandida, passará a receber mais de 100 funcionários e será uma estação regional para levar suporte e investimentos a toda América Latina. A companhia é responsável pela produção do sistema de alinhadores transparentes Invisalign e do scanner intraoral iTero.

Segundo a Align, que iniciou suas atividades comerciais no Brasil em 2017, o país é visto como um mercado promissor. E isso é comprovado pelos números divulgados pela empresa. Somente no segundo semestre de 2018, a Align conquistou um resultado maior do que em todo o ano de 2017 no país. Há planos, inclusive, para a construção de uma fábrica no Brasil nos próximos anos.

O gerente geral da Align Technology na América Latina, Ritesh Sharma, comemora o sucesso da empresa no Brasil. “Estamos confiantes sobre o potencial do mercado brasileiro e, depois de 18 meses de investimento em nossos doutores, recursos para a equipe de vendas e programas de marketing para profissionais e consumidores, temos visto grandes resultados e um aumento no crescimento e na aceitação do sistema. Os brasileiros são muito receptivos as novas tecnologias, inclusive na Ortodontia, e temos o compromisso de tornar Invisalign cada vez mais um tratamento acessível aos consumidores através dos consultórios odontológicos”, disse.

A expansão do escritório da Align em São Paulo faz parte de um investimento global de 100 milhões de dólares previsto pela companhia para este ano. A companhia vai inaugurar novos escritórios no México e na Argentina no início de 2019 para trazer a infraestrutura de suporte a profissionais e pacientes dessas regiões.

“O novo escritório em São Paulo é moderno, com um ambiente confortável que vai acomodar rapidamente nossa expansão e nosso time interno de quase 110 funcionários, entre Finanças, Operações, Jurídico, RH, Marketing, Clínico e Suporte ao Consumidor. O novo espaço permite também um trabalho integrado entre essas áreas e promove a colaboração e o trabalho em equipe entre nossas áreas-chaves”, diz Rafael Lopes, Recursos Humanos América Latina na Align Technology.
 

A Align Technology recebeu parceiros e funcionários em um evento para comemorar a inauguração de sua nova sede.

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters