INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 1/14/2019 42h6

GRAM 2019 confirma programação de módulo sobre técnicas reabilitadoras para arcadas edêntulas

Programação do encontro, que está agendado para o mês de maio, será dividida em quatro módulos.


A programação do módulo sobre técnicas reabilitadoras para arcadas edêntulas que integra o I Congresso Internacional de Reabilitação de Maxilares Edêntulos – GRAM 2019 está confirmada. A comissão organizadora do encontro divulgou os temas e os professores que participarão desta parte do encontro.

A primeira explanação do módulo ficará a cargo dos professores Ricardo Smidt e Marcos Naconecy, que discutirão o conceito Four-on-Pillars. Em seguida, o professor Sormani Queiroz falará sobre os riscos e alternativas que envolvem os implantes em mandíbulas atróficas. O sorriso gengival e osteotomias será o tema do professor Ricardo Scotton.

Um debate sobre todos os temas, com a coordenação do professor Carlo Trivoli, está previsto como atividade de encerramento do módulo.

Organizado pela VMCom em parceria com um grupo de professores que integram o GRAM – International Group of Graftless Rehabilitation of Atrophic Maxillae, o encontro acontecerá nos dias 16 e 17 de maio de 2019, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Mais informações sobre o GRAM 2019 podem ser obtidas através do site www.congressogram.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail eventos@vmcom.com.br.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters