INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 2/18/2019 12h32

GRAM 2019 discutirá a técnica all-on-four

Módulo dedicado ao tema contará com convidados internacionais.

 

 

O I Congresso Internacional de Reabilitação de Maxilares Edêntulos – GRAM 2019 abrirá espaço para discutir a técnica all-on-four. Em um módulo específico, professores brasileiros e estrangeiros farão uma análise da evolução da técnica ao longo dos últimos 20 anos, além das perspectivas futuras.

O norte-americano Salah Huwais falará sobre a osseodensificação, enquanto o português Miguel Guimarães apresentará uma perspectiva histórica da técnica, baseada em 18 anos de casos clínicos.

A programação do módulo continuará com o professor Salomão Ostetto que abordará as razões do sucesso da técnica. Já o professor Alexandre Carvalho discorrerá sobre os implantes longos transinusais como alternativa para a reabilitação de maxilas atróficas. O professor Vanderlim Camargo, por sua vez, falará sobre os implantes transnasais.

Ao final das explanações, o professor Cassius Farina coordenará um debate entre todos os participantes do módulo.

Organizado pela VMCom em parceria com um grupo de professores que integram o GRAM – International Group of Graftless Rehabilitation of Atrophic Maxillae, o encontro acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Mais informações sobre o GRAM 2019 podem ser obtidas através do site www.congressogram.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail eventos@vmcom.com.br.

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters