INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 4/11/2019 12h13

Salah Huwais discutirá a osseodensificação no GRAM 2019

Palestra do professor norte-americano vai integrar o módulo sobre a evolução da técnica all-on-four.

 

O professor norte-americano Salah Huwais tem presença confirmada no 1o Congresso Internacional de Reabilitação de Maxilares Edêntulos – GRAM 2019.

Huwais ministrará uma palestra sobre a osseodensificação em módulo que tem como objetivo analisar a evolução da técnica all-on-four ao longo dos últimos 20 anos e traçar perspectivas futuras.

“Apresentaremos o cronograma biomecânico, histológico de cicatrização e dados clínicos, além de vários protocolos clínicos e tópicos como a plasticidade óssea e seu efeito clínico”, explica Huwais. “Discutiremos ainda a versatilidade clínica desta técnica, incluindo autoenxerto de seio subcristal, expansão de rebordo, colocação imediata de implante com osseodensificação e enxerto de expansão guiada.”

Veja a mensagem que o professor norte-americano deixou para os implantodontistas brasileiros sobre o GRAM 2019: https://bit.ly/2KtcyAF .

Organizado pela VMCom em parceria com um grupo de professores que integram o GRAM – International Group of Graftless Rehabilitation of Atrophic Maxillae, o encontro acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Mais informações sobre o GRAM 2019 podem ser obtidas através do site www.congressogram.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail eventos@vmcom.com.br.

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters