INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 4/11/2019 12h18

IN 2019: Vincenzo Musella promoverá imersão em fluxo de trabalho de Odontologia Estética moderna

Abordagem do professor italiano vai traçar comparativo entre técnicas digitais e clássicas.

 

Discutir o fluxo de trabalho da Odontologia Estética moderna de A a Z. Este será o objetivo do curso de imersão que Vincenzo Musella ministrará no IN 2019 – Latin American Osseointegration Congress.

De acordo com o professor italiano, que tem vasta experiência no âmbito clínico-laboratorial e é reconhecido pela qualidade estética de suas próteses, a conquista da estética deve passar pelas expectativas do paciente.

“Resultados decepcionantes não ocorrem devido apenas a problemas técnicos ou clínicos, mas, frequentemente, são consequência de má comunicação com o paciente”, avalia Musella. “Uma correta visualização estética é o único sistema que nos permite controlar a função e, acima de tudo, o resultado final estético antes de iniciar o trabalho.”

Ainda segundo Musella, através desta técnica, as preparações dentárias serão minimamente invasivas e menos destrutivas do que as preparações tradicionais.

Ao longo do curso, o professor italiano também pretende fazer um comparativo entre as abordagens digitais e clássicas, para poder traçar diretrizes visando uma correta execução clínica.

O IN 2019 acontecerá entre os dias 21 e 24 de agosto, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.in2019.com.br, e-mail secretaria@in2019.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

 

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters