INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 4/15/2019 10h47

IN 2019: Francesco Mintrone discutirá novos paradigmas da reabilitação funcional e estética

Abordagem do professor italiano vai considerar a tecnologia de ponta como aliada nos tratamentos.



O tema do curso de imersão que o professor Francesco Mintrone ministrará no IN 2019 – Latin American Osseointegration Congress desperta grande interesse por parte dos implantodontistas no que diz respeito aos rumos que a especialidade está tomando.

Sob o conceito de paciente virtual, o professor italiano discutirá os novos paradigmas da reabilitação funcional e estética, utilizando a tecnologia digital de ponta disponível no mercado.

“O conceito de paciente virtual é uma maneira de abordar os casos complexos, combinando a varredura facial, a varredura intraoral, a tomografia computadorizada de feixe cônico do substrato ósseo e o movimento funcional do paciente”, explica Mintrone.

Ainda segundo o professor, desta forma, o tratamento planeja os casos com inúmeras vantagens, como a orientação precisa do plano oclusal em relação ao NHP (Natural Head Position) e uma referência anatômica precisa.

O IN 2019 acontecerá entre os dias 21 e 24 de agosto, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas através do site www.in2019.com.br, e-mail secretaria@in2019.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters