INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 4/18/2019 95h7

Ateliê Oral International Meeting 2019: Clóvis de Barros Filho falará sobre a vida que vale a pena ser vivida

Abordagem do professor levará em conta aspectos como ética, felicidade, qualidade e comprometimento.

 

Escritor, professor universitário, especialista em ética, consultor e palestrante na área corporativa. As múltiplas facetas de Clóvis de Barros Filho poderão ser conhecidas no Ateliê Oral International Meeting 2019.

Na ocasião do evento, o professor abordará o tema “A vida que vale a pena ser vivida”, com o objetivo de inspirar e direcionar os cirurgiões-dentistas a uma rotina profissional e pessoal mais ética e de melhor qualidade.

“Viver é um desafio. Diante de nós, sempre se apresentam inúmeras possibilidades. Ser humano é ser ético, pois ética é a atividade de escolher a melhor vida a viver”, declara Barros.

Além da ética, outros aspectos discutidos pelo professor, que é autor de livros como “Felicidade ou Morte”, “A filosofia explica as grandes questões da humanidade” e “Ética e vergonha na cara”, serão a felicidade e o comprometimento.

Veja a mensagem que Clóvis de Barros Filho deixou para os cirurgiões-dentistas: https://bit.ly/2VLymbL .

O Ateliê Oral International Meeting 2019 acontecerá entre os dias 13 e 15 de junho, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas através do site www.atelieoralmeeting.com.br, e-mail secretaria@atelieoralmeeting.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

 

 

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters