INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 4/24/2019 60h6

GRAM 2019: Guilherme Cabral fará abordagem sobre as novas ferramentas e tecnologias para reabilitações totais

Professor discutirá sobre quando e como incluir a tecnologia em casos de edentulismo total.

 

 

O professor Guilherme Cabral está confirmado na programação do 1o Congresso Internacional de Reabilitação de Maxilares Edêntulos – GRAM 2019.

Cabral ministrará uma aula sobre o uso das novas ferramentas e tecnologias para os casos de reabilitações totais em módulo sobre a reabilitação do edentulismo total.

Segundo ele, diante de um cenário em que a tecnologia cresce a cada dia e com ela a quantidade de recursos disponíveis para a Odontologia, entender os princípios imutáveis que norteiam o complexo mundo das reabilitações e como utilizar a tecnologia a partir da compreensão de suas limitações tem se tornado um fator muito relevante para o bom uso da Odontologia Digital.

“Abordaremos, de forma sistemática, alguns protocolos reabilitadores para os casos de edêntulos totais, os princípios que os norteiam e como e quando incorporá-los às novas tecnologias”, conclui Cabral.

Organizado pela VMCom em parceria com um grupo de professores que integram o GRAM – International Group of Graftless Rehabilitation of Atrophic Maxillae, o encontro acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Mais informações sobre o GRAM 2019 podem ser obtidas através do site www.congressogram.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail eventos@vmcom.com.br.

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters