INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 5/6/2019 42h9

GRAM 2019 vai traçar perspectiva histórica das fixações zigomáticas

Professor Jan Peter Ilg fará abordagem em módulo sobre os implantes zigomáticos.

 

Uma das abordagens da programação do 1o Congresso Internacional de Reabilitação de Maxilares Edêntulos – GRAM 2019 vai traçar uma perspectiva histórica das fixações zigomáticas.

A apresentação será ministrada pelo professor Jan Peter Ilg, no módulo que terá os implantes zigomáticos como tema principal.

De acordo com o professor Ilg, sequencialmente, serão discutidas as técnicas de instalação das fixações zigomáticas, além das vantagens e desvantagens de cada uma delas. “Vamos mostrar a evolução da técnica cirúrgica, bem como o desenho da própria fixação zigomática”, resume.

O GRAM 2019 acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O encontro é organizado pela VMCom em parceria com um grupo de professores que integram o GRAM – International Group of Graftless Rehabilitation of Atrophic Maxillae.

Mais informações sobre o GRAM 2019 podem ser obtidas através do site www.congressogram.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail eventos@vmcom.com.br.

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters