INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 5/6/2019 43h2

Encontro do Ateliê Oral abordará estratégias vencedoras para clínicas odontológicas

Marcio Manincor e Rafael Heringer mostrarão aos cirurgiões-dentistas como obter melhores resultados nos negócios.

 

Qual a relação das startups de sucesso com clínicas odontológicas? Esta é a pergunta que Marcio Manincor e Rafael Heringer responderão ao longo do Ateliê Oral International Meeting 2019.

Eles abordarão as cinco estratégias de startups vencedoras, que toda clínica de Odontologia precisa adotar, em palestra que será ministrada no auditório #LIVE, que tem programação focada em aspectos administrativos e de gestão.

“Veremos na prática como estas estratégias podem inspirar os cirurgiões-dentistas a criar um plano de ação, para impulsionar resultados”, explica Manincor, que é master coach com especialização em Business Coaching.

O objetivo é mostrar que estas estratégicas podem ser utilizadas com êxito na área odontológica. “Cinco pilares que vêm sendo adotados por startups de tecnologia de alto impacto e que o cirurgião-dentista pode aprender e aplicar no seu negócio”, pontua Rafael Heringer, empreendedor com expertise em desenvolvimento de softwares e produtos digitais.

Clique aqui e confira o recado do Marcio Manincor aos cirurgiões-dentistas.

O Ateliê Oral International Meeting 2019 acontecerá entre os dias 13 e 15 de junho, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas através do site www.atelieoralmeeting.com.br, e-mail secretaria@atelieoralmeeting.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters