INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 5/9/2019 42h1

O sucesso clínico das fixações zigomáticas será destacado pelo professor Gustavo Petrilli, no GRAM 2019

Abordagem levará em conta os critérios fundamentais que determinam um processo bem-sucedido.

 

A programação do 1o Congresso Internacional de Reabilitação de Maxilares Edêntulos – GRAM 2019 abrirá espaço para discutir o sucesso clínico das fixações zigomáticas. A abordagem será realizada pelo professor Gustavo Petrilli, em módulo sobre os implantes zigomáticos.

De acordo com Petrilli, serão abordados os critérios fundamentais para o sucesso clínico em longo prazo com as fixações zigomáticas, uma vez que, ao longo dos anos, o desenvolvimento da técnica cirúrgica e protética melhorou ainda mais os resultados alcançados.

“Desde a sua implementação na reabilitação de maxilas atróficas, os implantes zigomáticos têm se mostrado uma forma eficaz de devolver a função e a estética a pacientes com este perfil”, explica o professor.

O GRAM 2019 acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O encontro é organizado pela VMCom em parceria com um grupo de professores que integram o GRAM – International Group of Graftless Rehabilitation of Atrophic Maxillae.

Mais informações sobre o GRAM 2019 podem ser obtidas através do site www.congressogram.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail eventos@vmcom.com.br.

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters