INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 5/27/2019 32h5

Ateliê Oral International Meeting 2019 discutirá risco jurídico na prática odontológica

Abordagem de André Nigre vai considerar tópicos como prontuário, documentação e termo de consentimento livre e esclarecido, entre outros.

 

Como gerenciar questões que vão além da Odontologia e invadem a esfera jurídica na relação com os pacientes? Estes e outros questionamentos relacionados serão discutidos ao longo do Ateliê Oral International Meeting 2019, que acontecerá entre os dias 13 e 15 de junho, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Sob o tema “Gerenciamento de risco jurídico na prática odontológica”, André Nigre, advogado especialista em responsabilidade civil e ética na área da Saúde vai mostrar como os cirurgiões-dentistas devem agir para solucionar este tipo de problema e evitar desgastes desnecessários.

“Serão discutidos tópicos importantes, como prontuário, documentação, termo de consentimento livre e esclarecido, seguro de responsabilidade civil e gestão de risco”, explica.

A palestra de André Nigre integra o auditório #LIVE, que tem programação focada em aspectos administrativos e de gestão.

Mais informações sobre o Ateliê Oral International Meeting 2019 podem ser obtidas através do site www.atelieoralmeeting.com.br, e-mail secretaria@atelieoralmeeting.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters