INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 7/22/2019 94h5

Rosa Odontologia lança o projeto Portas Abertas

Clínica de Caxias do Sul (RS) promete possibilitar a ida de pessoas de fora da cidade para a realização dos tratamentos.
Atendimento clínico na Rosa Odontologia. (Foto: Luan Camatti)

 

Com a intenção de assessorar a ida de pacientes de outras cidades, estados e até países para Caxias do Sul (RS), a clínica Rosa Odontologia lançou o projeto Portas Abertas. O intuito do lançamento é oferecer comodidade e facilidade para que mais pessoas possam usufruir dos atendimentos odontológicos amplamente reconhecidos.

A iniciativa foi idealizada com duas frentes de atuação. A primeira é focada no cirurgião-dentista, que é bem-vindo para participar das reuniões via chamada de vídeo e acompanhar os procedimentos na clínica. A segunda forma é o Day Clinic, que tem foco no paciente e facilita a ida de pessoas de todos os lugares do Brasil, com orientação de viagem, hospedagem e translado, além das orientações para o tratamento.

Sócio-proprietário da clínica, o cirurgião-dentista José Carlos Martins da Rosa exalta que a ideia do projeto Portas Abertas é oferecer uma experiência completa aos interessados pelo tratamento. “O paciente vem para Caxias do Sul para usufruir da nossa estrutura e realizar o tratamento dentário, mas é como se viajasse a turismo, hospedando-se em um hotel e aproveitando para conhecer a Serra Gaúcha”, conta o cirurgião-dentista, reconhecido por ser o criador da técnica de Restauração Dentoalveolar Imediata (RDI).

A estrutura da Rosa Odontologia é composta por um centro cirúrgico hospitalar para procedimentos com sedação e anestesia geral, equipamentos de anestesia eletrônica – que são usados nos consultórios para os procedimentos clínicos em substituição à anestesia odontológica convencional e que reduzem o desconforto –, um centro de diagnóstico por imagem para realização de exames na própria clínica; laboratório interno para confecção de coroas e próteses; fluxo digital com scanner intrabucal, softwares de planejamento e impressora 3D, que proporciona mais conforto ao paciente e traz maior precisão e rapidez para os procedimentos; microscópio cirúrgico e cirurgia guiada que possibilita procedimentos minimamente invasivos e recuperação mais rápida.

A Rosa Odontologia está localizada na Av. São Leopoldo, 680, no bairro São Leopoldo, em Caxias do Sul (RS). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (54) 3213-2013, pelo site www.rosaodontologia.com.br, ou pelas redes sociais (Facebook e Instagram) @rosaodontologia.

 

Fachada da Rosa Odontologia em Caxias do Sul. (Foto: Alexander Fernandes)

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters