INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 7/22/2019 53h8

IN 2019: começa a contagem regressiva

Para presidente, encontro trará transformações em toda a cadeia de reabilitação oral.

 

A contagem regressiva para o IN 2019 – Latin American Osseointegration Congress já começou. Restando menos de 30 dias para o início do encontro, as expectativas seguem em alta, já que mais de 5 mil participantes devem tomar as dependências do Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Seja para buscar novas tecnologias ou conhecer as recentes técnicas e procedimentos clínicos que serão compartilhados por especialistas de todo o mundo, é certo que toda a cadeia que envolve a Reabilitação Oral será impactada com mais esta edição do encontro.

“O IN se tornou um evento consagrado ao longo dos anos. Na medida em que ele se aproxima, a expectativa, não só minha, mas de toda a comunidade odontológica que vem em busca de novos conhecimentos, aumenta. É notório o que este acontecimento agrega à rotina de todos, com novidades tecnológicas e científicas”, reforça Dario Adolfi, presidente do IN 2019.

Como renomado professor, Adolfi ressalta a alta qualidade da grade científica do encontro, que reúne os mais relevantes temas em diversas especialidades. “Não só novas ideias, o IN 2019 trará experiências, métodos e conceitos que ajudarão a manter a Odontologia brasileira em evidência”, enfatiza.

O IN 2019 acontecerá entre os dias 21 e 24 de agosto. As últimas vagas podem ser confirmadas aqui. Mais informações estão disponíveis através do site www.in2019.com.br, e-mail secretaria@in2019.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters