INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 8/5/2019 50h2

IN 2019: especialistas discutirão os tratamentos estéticos minimamente invasivos com implantes

Planejamento de casos estéticos, restauração da região anterior e implantes imediatos estarão em pauta.

 

Especialistas de renome internacional estarão reunidos em uma das mesas-redondas da programação do IN 2019 – Latin American Osseointegration Congress para debater tratamentos estéticos minimamente invasivos com implantes.

O professor Ricardo Magini coordenará a atividade, que contará com os especialistas Francesco Mintrone (Itália), Vincenzo Musella (Itália), Marcelo Calamita e César Benfatti.

Mintrone falará sobre como planejar o tratamento dos casos estéticos a partir da posição ideal da futura margem gengival livre, levando em conta abordagens mais previsíveis para obter uma estética ideal.

Considerando um fluxo de trabalho da Odontologia Estética moderna de A a Z, Musella pretende analisar casos clínicos que têm em comum o uso do dissilicato de lítio LS2.

Calamita abordará a restauração da região anterior com laminados cerâmicos e implantes. O foco da apresentação estará em parâmetros críticos de diagnóstico para o tratamento regenerador com enxertos e implantes, juntamente com conceitos de preparo dental minimamente invasivos que visam tomadas de decisão racionais.

Benfatti aproveitará a oportunidade para apresentar as diferentes condutas clínicas para obter sucesso com implantes imediatos, realizadas em um Programa de pós-graduação em Implantodontia (Cepid-UFSC) com 20 anos de experiência clínica.

O IN 2019 acontecerá entre os dias 21 e 24 de agosto, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas através do site www.in2019.com.br, e-mail secretaria@in2019.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters