INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 20/12/2016 11h50

Em 2017 você será protagonista ou coadjuvante?

Busque energia para mudar sua história e inicie um novo capítulo no próximo ano.

Se você já acompanha nossa coluna, sabe que sempre trago aqui assuntos e informações ligadas ao marketing digital. Desta vez, essa energia característica de final do ano me motivou a escrever algo diferente, algumas palavras que pudessem contribuir com a sua vida profissional e pessoal.

O título deste artigo pode até parecer clichê, e talvez você acredite que a decisão de ser protagonista ou coadjuvante da sua vida não seja exatamente sua. Sim, eu sei que muitas vezes a vida não se desenvolve exatamente como planejamos, mas, independentemente das adversidades encontradas pelo caminho, nos cabe a decisão de ter um plano ou fazer parte do plano de alguém.

O ano de 2017 está prestes a começar e talvez você se pegue planejando algumas coisas que deseja realizar, analisando o que precisa melhorar e pensando em como tudo seria se fosse diferente.

Acredito que sonhar alto e enxergar-se como um vencedor é essencial para alcançar o sucesso que você almeja. Nenhum estímulo externo será capaz de motivá-lo se não existir dentro do seu coração uma vontade imensa de evoluir, fazer diferente e se desenvolver. Portanto, se você faz planos e tem sonhos, isso já é um ótimo começo. Agora, pense em estratégias para transformar esses planos em realidade, sem pressa, mas sem demorar demais e deixá-los pra depois.

Movimente sua vida, não se contente com pouco e vire de ponta cabeça (se for preciso) para buscar energia suficiente para mudar sua história, ou ao menos iniciar um novo capítulo em 2017: com você como protagonista, óbvio!

Até o próximo artigo.
 


Rafael Barros
Formado em Marketing pela Faculdade Politécnica de Campinas; Graduando em jornalismo pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC); Redator e social media no Altera – Centro de Inteligência em Serviços. 
 
 


E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters