INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 04/02/2016 14h25

Septodont adquire DLA

Negociação visa fortalecer a empresa em toda a América Latina.

A Septodont, fabricante de anestésicos injetáveis para Odontologia, anunciou esta semana a aquisição da DLA (unidade produtiva de anestésicos injetáveis para Odontologia), que pertencia à Dentsply e que está localizada em Catanduva, no interior paulista. A aquisição foi realizada por meio de sua afiliada brasileira, a TDV.

“O objetivo imediato é proporcionar a todos os nossos clientes um processo de integração que flua da forma mais natural possível, o que significa que os negócios serão mantidos como de costume. No longo prazo, nós investiremos na unidade produtiva através da ampliação da oferta de produtos e capitalização da equipe estabelecida em Catanduva”, diz Paul Mondock, presidente da Septodont para as Américas.

Esta é a segunda aquisição da empresa no mercado brasileiro, já que a primeira foi em 2014, com a compra da TDV, situada em Pomerode (SC). A proposta é que ambas as negociações fortaleçam a presença da Septodont em toda a América Latina. “O Brasil é, obviamente, um mercado em crescimento para nós. Estamos muito entusiasmados e orgulhosos por sermos os novos proprietários desta unidade e ansiosos pelas inúmeras oportunidades que esta planta nos proporcionará, não apenas no Brasil, mas globalmente”, afirma Olivier Schiller, CEO da Septodont.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters