INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 04/10/2016 16h

Ateliê Oral celebra jubileu de prata em grande estilo

O evento deve receber 1.200 profissionais de Odontologia em 2017.

Em 2017, a renomada clínica Ateliê Oral vai comemorar seus 25 anos promovendo a Odontologia multidisciplinar no Ateliê Oral International Meeting – Jubileu de Prata, um congresso científico de grande porte, que acontecerá nos dias 23 e 24 de junho, na capital paulista.

Com qualidade internacional, o evento está preparado para receber 1.200 participantes e será composto por seis cursos de imersão ministrados por grandes nomes da Odontologia mundial.

A proposta da equipe do Ateliê Oral é mostrar como atingir resultados de excelência por meio de uma abordagem realizada com diversos especialistas. “Se dividirmos esse conceito com o máximo de profissionais possíveis, multiplicaremos a Odontologia interdisciplinar para diferentes cidades, estados e um maior número de pacientes”, explica Marcelo Kyrillos.

A clínica assinou contrato com a VM Comunicação para organizar o evento, cuja coordenação científica será de Oswaldo Scopin. Segundo Luis Calicchio, o acontecimento vai ao encontro dos pedidos dos colegas de profissão que têm interesse na integralização da terapia. “A ideia é estar com toda a equipe lá para mostrar como fazemos a união das especialidades no tratamento completo”.

De acordo com Marcelo Moreira, o congresso deve marcar um novo período na Odontologia mundial, no qual a tecnologia digital tem favorecido tanto os clientes como os profissionais. “Essa nova era será muito mais benéfica para o paciente e os dentistas. Com um software, poderemos concluir o caso do começo ao fim, sem que tenhamos adaptações no meio do tratamento”, relata.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters