INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 29/08/2016 17h01

Emfils discute sobre novas técnicas e tecnologias durante o Conect

Congresso reúne cinco especialistas em Implantodontia no dia 29 de setembro.

A Emfils promove o Conect (Congresso Emfils de Ciência e Tecnologia), para conciliar as novas técnicas e aplicações tecnológicas na Implantodontia. No dia 29 de setembro, o Hotel Grand Mercure São Paulo será o palco para a discussão de temas que vão desde aspectos cirúrgicos e protéticos para a otimização da rotina do cirurgião-dentista, até resultados de pesquisas científicas realizadas em instituições internacionais.

Pedro Carvalho Feitosa abre o evento com o tema "Como minimizar problemas com as futuras próteses definitivas em áreas estéticas". Em seguida, Rogério Ribeiro trata sobre o "Uso da fibrina leucoplaquetária autóloga na Implantodontia”. Em uma videoconferência, Paulo G. Coelho faz uma relação entre técnica cirúrgica macro e microestrutura, e matéria prima. Já Wilson C. K. Polo desmistifica a técnica de lateralização do nervo alveolar inferior com piezocirurgia. Roberto L. Fech conclui o evento com a palestra "Planejamento na Implantodontia".

De acordo com a Emfils, o Conect tem inscrições limitadas, que podem ser realizadas pelo site ou pelos telefones abaixo.

 

Serviços:

Conect – Congresso Emfils de Ciência e Tecnologia

Data: 29 de setembro de 2016

Horário: a partir das 08h30

Local: Hotel Grande Mercure São Paulo Ibirapuera – Rua Sena Madureira, 1355 – Bloco 1 – Sala Versailles

Inscrições:

Site: www.emfils.com.br/conect/informacoes.asp

Telefones: 0300 777 8900 ou (11) 4813-8900



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters