INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 09/03/2016 10h41

IPS e.max International Meeting começa amanhã em São Paulo

Conheça os ministradores e os temas abordados nas conferências do evento promovido pela Ivoclar Vivadent.

Para comemorar os dez anos do IPS e.max, a Ivoclar Vivadent promove o International Meeting entre os dias 10 e 11 de março. O local do ciclo de conferências é no Espaço APCD São Paulo, na capital paulista. Em uma década, a tecnologia desse sistema permitiu a confecção de mais de 75 milhões de elementos. Em celebração a estes resultados, protesistas e TPDs nacionais e internacionais foram convidados para apresentar seus casos clínico-laboratoriais usando esse recurso, somando 20 trabalhos. Dentre os palestrantes estão Marcelo Calamita, Laerte Schenkel, Luiz Otávio Camargo, Rafael Decurcio, Rodrigo Monsano, William Kabbach, Nelson Silva, Paulo Kano, José Carlos Romanini, Carlos Archangelo, Dario Adolfi, Michele Temperani, Luis Calicchio, Wagner Nhoncance, Oswaldo Scopin, Sideny Kina, Marcelo Kyrillos e Marcelo Moreira.

O evento está dividido em módulos com os seguintes temas: Planejamento em Odontologia Estética; Processos e fluxos de trabalho com a tecnologia digital; Estruturas protéticas: fases clínica e laboratorial; e Cimentação e manutenção clínica com novos materiais.

Além das conferências, os profissionais que participam do encontro poderão ficar por dentro de novidades relacionadas à tecnologia CAD/CAM, sistemas protéticos, materiais dentários, implantes e componentes protéticos expostos nos estandes distribuídos em 600 m².

Para obter mais informações, acesse o site www.ipsmeeting.com.br.

 

IPS e.max International Meeting

Data: 10 de março, das 10 às 19 horas, e 11 de março, das 9 às 19 horas.

Local: Espaço APCD São Paulo (Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana – São Paulo/SP).



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters