INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 19/04/2017 10h40

TRI Friction é lançado no IDS 2017

A empresa suíça TRI apresentou sua conexão por ajuste para maior estabilidade rotacional.
O TRI Friction é o novo integrante do TRI Performance Concept. (Imagem: divulgação)

 

A TRI Dental Implants utilizou o International Dental Show – IDS 2017, realizado em Colônia, na Alemanha, como palco para o lançamento do TRI Friction, sua conexão por ajuste para maior estabilidade rotacional. Ele traz tecnologia para implantes de nível tecidual e promete oferecer estabilidade para o abutment.

A empresa suíça aproveitou a maior feira do setor odontológico, que aconteceu no mês de março, para apresentar o TRI Friction ao mercado. A peça tem tolerância de produção de 0,006 mm e é apontado como uma garantia para o ajuste preciso dos componentes protéticos.

Entre as vantagens do novo integrante do TRI Performance Concept, destacam-se: o fim de micromovimentos entre o implante e o pilar, e a conexão por ajuste para maior estabilidade rotacional. Isso evita o afrouxamento do parafuso, já que conta com uma conexão hexagonal interna cônica com bisel de 45 graus interno no topo do implante. Além disso, o TRI Friction destaca a melhoria na manipulação para conseguir a manutenção do pilar em posição, mesmo sem o parafuso.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters