INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 24/04/2017 14h53

Nobilium apresenta moldeira de baixa temperatura no IDS 2017

O Massad Edentulous LOW TEMP Tray é feito com material termoplástico e é moldável pelo calor.
O Massad Edentulous LOW TEMP Tray oferece uma nova abordagem para fazer os moldes. (Imagem: divulgação)

 

Massad Edentulous LOW TEMP Tray, uma moldeira de baixa temperatura que proporciona mais clareza e resistência do que as opções convencionais. Esse foi o produto escolhido pela Nobilium para estrelar a participação da empresa no International Dental Show – IDS 2017, realizado durante o mês de março em Colônia, na Alemanha.

Feito de um material termoplástico, o produto utiliza a técnica desenvolvida pelo Dr. Joe Massad, que envolve camadas de múltiplas viscosidades de materiais de impressão para obter informações detalhadas da boca. Ele pode ser formado diretamente na boca usando um banho de água quente, sendo moldável pelo calor.

O Massad Edentulous LOW TEMP Tray oferece uma nova abordagem para fazer os moldes, com ajuste e flexibilidade para manipular rapidamente o arco na posição ideal, criando assim sorrisos bonitos para os pacientes que utilizam próteses e implantes.

Segundo a Nobilium, a moldeira de baixa temperatura traz rapidez e precisão ao trabalho. Ele pode ser utilizado em diversos tipos de procedimentos e foi projetado para que sua manipulação não sofra interferência do tecido labial durante o molde. O Massad Edentulous LOW TEMP Tray está disponível em cinco diferentes tamanhos.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters