INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 26/10/2017 17h17

Bone Heal comemora 100 mil barreiras vendidas

Fabricante de biomateriais para regeneração óssea guiada ganha destaque no cenário da Implantodontia.

A Bone Heal alcançou um importante feito no mercado da Implantodontia brasileira. A fabricante de biomateriais para regenerações ósseas guiadas superou a marca de 100 mil barreiras vendidas para especialistas da área em todo o País.

Desenvolvida inteiramente no Brasil, a Bone Heal é uma película usada como barreira onde se deseja obter regeneração óssea guiada. Constituída 100% por polipropileno, é indicada para todos os casos pós-exodontia, independentemente da causa, principalmente quando houver perda de parede alveolar.

A barreira da Bone Heal permite a instalação de implantes osseointegráveis em uma posição proteticamente ideal. Ela isola a área a ser regenerada exercendo a função de uma barreira mecânica, permitindo a manutenção do coágulo sanguíneo no espaço compreendido pelo defeito ósseo, onde células mesenquimais pluripotentes, capazes de gerar tanto tecido ósseo quanto tecido fibroso, exerçam suas atividades.

“Mais de 100 mil barreiras já foram utilizadas por implantodontistas em todo o Brasil. A barreira da Bone Heal é uma solução para problemas complexos, através de técnica simples, segura e previsível”, revela Munir Salomão, especialista em Periodontia e um dos responsáveis pela criação da barreira.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters