INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 13/11/2017 16h24

Neodent anuncia planos para 2018

Matthias Schupp, CEO da Neodent, falou sobre o lançamento do Grand Morse e a inauguração da nova fábrica da empresa.

O lançamento do Grand Morse e a inauguração da nova fábrica em Curitiba (PR) agitaram o segundo semestre de 2017 na Neodent. E os planos de expansão não saem da pauta em 2018. Em entrevista concedida à ImplantNewsPerio, o CEO da Neodent, Matthias Schupp, detalhou os planos da empresa para o próximo ano.

"Sempre ouvimos que o sistema da Neodent é fenomenal, mas que talvez ainda lhe faltasse algo. E esse pouco que lhe faltava foi incorporado ao novo sistema de implantes Grand Morse. Isso vai marcar a Implantodontia, não só no Brasil, mas no exterior", conta Schupp.

 

Outra grande mudança para a Neodent em 2017 foi a inauguração da nova fábrica em Curitiba (PR). Com um investimento de R$ 60 milhões e a abertura de 120 novos postos de trabalho, a empresa vai ampliar as suas soluções de logística e infraestrutura, visando alcançar as novas diretrizes da empresa.

“Tivemos que aumentar a nossa produção em Curitiba (PR) em 50%. E, com a forte expansão internacional da marca, construímos o novo centro logístico. Hoje, a fábrica está totalmente diferente. Nós produzimos em Curitiba mais de dois milhões de implantes. São mais ou menos nove milhões de peças, incluindo também os componentes. Tudo que a Neodent vende é produzido internamente", revela Schupp.

Durante a conversa, o CEO da Neodent ainda comentou sobre a chegada dos implantes cerâmicos ao Brasil, discutiu o futuro da tecnologia na Odontologia brasileira e revelou novas ações de marketing da empresa, inclusive de divulgação da marca no futebol nacional, com a intenção de chegar ao paciente final.

A entrevista faz parte do acervo de conteúdos do PCP – Programa de Crescimento Profissional, com acesso exclusivo aos assinantes do programa. Em caráter excepcional, a ImplantNewsPerio disponibilizou este conteúdo a todos os visitantes do site INPN por tempo limitado.

O PCP é um programa de atualização científica continuada, que oferece acesso a conteúdo em vários formatos de atualização, como videoaulas, entrevistas, e-books, conferências e mais de 500 artigos científicos selecionados.

Para conhecer melhor o PCP, basta acessar www.inpn.com.br/pcp ou entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Leitor (sal@vmculturaleditora.com.br), Whats App (11) 95371-7780, tel. (11) 3566-6200 ou ligue grátis para 0800-0143080.

 

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters