INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 22/11/2017 09h54

Intra-lock mantém o foco em desenvolvimento e pesquisa

O diretor científico da Intra-lock, Aziz Constantino, reforça o pioneirismo da empresa no segmento de biomateriais, incluindo o PRF.

A Intra-lock vai continuar com o foco em desenvolvimento e pesquisa. Quem garante é o diretor-científico da empresa, Aziz Constantino. Em entrevista concedida à equipe da Revista ImplantNewsPerio, Constantino confirma a tendência de manter a Intra-lock dedicada ao desenvolvimento técnico de suas soluções odontológicas, como tem sido desde sua fundação, em 1992.

"Sempre dedicamos muita energia em desenvolvimento e pesquisa. Eu diria que esse é o grande diferencial da empresa desde o princípio. Sempre dedicamos muito mais budget em desenvolvimento e pesquisa do que em comercialização e marketing. Esse é um traço da Intra-lock até hoje. As nossas patentes, investigações e conceitos ilustram muito bem isso", afirma Constantino.


Na conversa, o diretor detalha a operação comercial da empresa e relembra o momento em que houve a valorização da superfície e do desenho dos implantes, além do conceito morse, e diz que a Intra-lock esteve à frente do mercado.

"Modéstia à parte, nós sempre identificamos a relação entre superfície e desenho. E, há cerca de dez anos, nós já fizemos um grande lançamento semelhante ao que hoje tem se propagado. A conversa da superfície com um design de implante é fundamental para que se tenha os resultados otimizados", revela.

Ao longo da conversa, Constantino também reforça o pioneirismo da empresa no segmento de biomateriais, incluindo o PRF, e revela os planos para o futuro da companhia com ganhos na área digital e de tecnologia.

A entrevista faz parte do acervo de conteúdos do PCP - Programa de Crescimento Profissional, com acesso exclusivo para assinantes do programa. Em caráter excepcional, a ImplantNewsPerio disponibilizou este conteúdo a todos os visitantes do site INPN por tempo limitado.

O PCP é um programa de atualização científica continuada que oferece acesso à conteúdo em vários formatos de atualização, como videoaulas, entrevistas, e-books, conferências e mais de 500 artigos científicos selecionados.

Para conhecer melhor o PCP, basta acessar www.inpn.com.br/pcp ou entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Leitor (sal@vmculturaleditora.com.br), WhatsApp (11) 95371-7780, tel. (11) 3566-6200 ou ligue grátis para 0800-0143080.

 

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters