INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 1/31/2018 33h0

Grand Morse é um dos destaques da Neodent no Ciosp 2018

O sistema desenvolvido no Brasil une anos de experiência com alta tecnologia e inovação.
Matthias Schupp participou do lançamento do Grand Morse durante o IN 2017. (Imagem: Panóptica Multimídia)

 

O sistema de implantes dentários Grand Morse é um dos destaques que a Neodent leva ao Ciosp – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo. Produzido e comercializado no Brasil, o Grand Morse é exportado para a América Latina, Europa, Estados Unidos e Ásia. 

Baseado no conceito inside out, o Grand Morse combina resistência mecânica com melhor distribuição de campos de tensões, interface protética única, e soluções protéticas versáteis. Com isso, oferece uma série de benefícios para casos unitários e múltiplos, em sistemas convencionais e digitais. 

O presidente científico da Neodent, Geninho Thomé, destaca a qualidade do novo sistema de implantes da empresa. "O Grand Morse une toda a tecnologia e expertise de nosso trabalho, oferecendo produtos inéditos no mercado. Entre as vantagens, a manutenção de um perfil de emergência natural, tratamentos imediatos previsíveis para todos os tipos de densidade óssea, soluções protéticas que unem estética e funcionalidade, além da interface protética única e comodidade para todos os diâmetros de implantes", detalha.

Já o CEO da Neodent, Matthias Schupp, ressalta a importância do lançamento do Grand Morse para a companhia. "A Neodent fez grandes investimentos em pesquisa e desenvolvimento. O Grand Morse é o resultado de conhecimento acumulado em uma trajetória profissional de excelência que une a ciência à prática", aponta Schupp.

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters