INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 5/21/2019 11h43

Congresso da Neodent trará mais de 80 especialistas brasileiros e estrangeiros

Quinta edição do encontro promoverá debates sobre assuntos essenciais para o avanço da Implantodontia.
O Expo Unimed Curitiba receberá o 5o Neodent Congress. (Foto: divulgação)

 

A Neodent organiza a quinta edição de seu encontro para levantar discussões essenciais e debater os avanços da Implantodontia. Marcado para os dias 6, 7 e 8 de junho, no Expo Unimed Curitiba (PR), o evento levará especialistas de mais de 11 países, com a participação de mais de 80 profissionais brasileiros e estrangeiros. O 5o Neodent Congress conta com um sólido comitê científico para escolher os melhores palestrantes para os assuntos que serão debatidos.

Neste ano, o encontro terá mais de 100 horas de discussões e 18 sessões de hands-on. Matthias Schupp, CEO da Neodent, destaca a importância da atualização profissional para os profissionais da Implantodontia. “O congresso é uma oportunidade para os profissionais conhecerem e se atualizarem sobre as técnicas mais avançadas e eficientes utilizadas mundo afora com nomes que são referência no setor. A troca de conhecimento clínico adquirido por especialistas que atuam em diferentes mercados, incluindo países da América Latina, Europa, África e Ásia, é o maior ganho que podemos proporcionar”, afirma.

No primeiro dia do evento, o foco será nos princípios básicos de estética e no diagnóstico correto para um plano de tratamento odontológico eficaz, dentro de um fluxo de trabalho digital. Já no segundo dia, serão apresentadas novas tecnologias que ajudam o dentista na execução do tratamento – incluindo biomateriais e suas propriedades específicas, e Odontologia Digital, do ponto de vista cirúrgico e protético. No último dia, os debates serão em torno dos protocolos de trabalho para maxilares atróficos, técnicas como a reabilitação com o mínimo de implante, implantes nasais e implantes zigomáticos.

“Outro destaque será o sistema de implantes Grand Morse, que conquistou os mercados nacional e internacional após quase dois anos do lançamento. A Neodent promoverá o debate com especialistas com a apresentação de casos clínicos e seus resultados. Esse congresso é uma oportunidade única para discutirmos a evolução da Implantodontia com especialistas que são referência em todo mundo”, comenta Geninho Thomé, Presidente Científico da Neodent.

A programação completa está disponível no site www.neodentcongress.com.br.



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters