INPN - O portal das revistas ImplatNews e PerioNews
 
Compartilhe  Compartilhe Twitter Imprimir Indique a um amigo
Publicado em: 10/29/2019 32h2

Critéria une ciência e entretenimento em encontro

Com proposta descontraída e foco na excelência clínica, o evento “Rock´n Science” recebeu 120 congressistas em São Paulo.
Ulisses Dayube participou da programação científica do evento. (Foto: Odontologia Além da Boca)


Na comemoração do Dia do Dentista, na última sexta-feira (25), a Critéria Biomateriais recebeu 120 especialistas em Reabilitação Oral no “Rock´n Science”. O encontro, que aconteceu no Espaço Iulia, localizado no Jockey Club, em São Paulo (SP), apostou na união entre ciência e entretenimento ao oferecer palestras com renomados professores e promover um show de rock'n'roll, comandado pela banda Sépia, nos intervalos das apresentações.

Nesta segunda edição do “Rock´n Science”, a grade científica contou com a apresentação de Gustavo Grolli, que abriu o encontro debatendo os avanços tecnológicos na Odontologia. Na sequência, Ulisses Dayube abordou a preservação alveolar e o aumento ósseo vertical e horizontal. André Callegari, por sua vez, discutiu os conceitos estéticos aplicados na Reabilitação Oral. Alfredo Mikail finalizou a programação com uma apresentação Hands On, sob o tema “Preservação Óssea Alveolar”. O encerramento do evento ficou por conta de Mark Rio e Banda, com um tributo ao Rei do Rock, Elvis Presley.

Idealizado pelos CEOs da Critéria, André Braga e Felipe Braga, o “Rock´n Science” foi considerado um sucesso pela companhia. “Estamos felizes por mais uma vez trazer ciência e entretenimento para a classe odontológica, além de contribuir para excelência na aplicabilidade clínica através do Hands On”, disse Felipe Braga. “O Rock’n Science é um formato de evento que definitivamente agradou a todos pela descontração e intenso aprendizado”, completa André Braga.

Satisfeita com o encontro, a Critéria já confirmou a terceira edição do “Rock´n Science”. O evento está marcado para o dia 14 de agosto de 2020, e deve repetir o formato já consagrado das duas primeiras edições.
 

Felipe Braga e André Braga, CEOs da Critéria, são os idealizadores do “Rock´n Science”. (Foto: Odontologia Além da Boca)

 

 

 



E-mail
Cadastre seu e-mail e receba nossas Newsletters